Share |

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Atlético de Madrid: Mais uma chance para Diego


Depois de Porto, Werder Bremen, Juventus e Wolfsburg, Diego vai ter mais uma chance de mostrar o futebol que encantou o Brasil em 2002, pelo Santos. O meia foi emprestado de graça ao Atlético de Madrid por um ano e o time espanhol vai pagar os salários do jogador (1 milhão de reais por mês).

A carreira européia de Diego é cheia de altos e baixos e mostra porque o jogador nunca teve uma sequência na seleção brasileira. No Porto, teve péssimas atuações e não deixou saudade. Quando foi para a Alemanha atuar no Werder Bremen, onde arrebentou e levou o time nas costas. Negociado com a Juventus, teve uma passagem discreta pela equipe italiana e ao fim de sua primeira temporada pediu para ser negociado e voltou para a Alemanha, no Wolfsburg. para mim, um grande erro do jogador e do clube, que não tiveram paciência, um com o outro.

De volta ao país que o consagrou, não repetiu as atuações que eram esperadas, faltou treinos, brigou com o treinador e fez tudo que um jogador não deveria fazer. Agora, tem mais uma chance. Futebol, Diego tem de sobra, mas aos 26 anos, parece que a maturidade ainda está longe de chegar.

Rodrigo Stafford

1 comentários:

Anônimo disse...

Na Espanha pode ser mais visado para a seleção. Mas deveria ter vindo para o Botafogo. Cairia como uma luva e fatalmente disputaria a Libertadores. Abs. Diogo Dantas :)

1 de setembro de 2011 13:01

Postar um comentário