Share |

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Impressões Campeonato Brasileiro - rodada 7


Um time que vence fora de casa por 4 a 0 não pode deixar de ser o destaque da rodada, Foi o que aconteceu com o Internacional que sapecou 4 a 0 no Atlético-MG sem dó nem piedade. O time de Falcão começa a se acertar e sabe na tabela. O mesmo acontece com o Cruzeiro, de Joel Santana, que já venceu duas seguidas.

Falando em Joel Santana, o Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 0, em São Januário. O resultado foi elástico demais, mas justo, já que os mineiros foram melhores no segundo tempo e souberam matar o jogo. Destaque para o golaço de Montillo. O Vasco não foi mal e não deve demorar a se recuperar.

O Flamengo venceu o América por 3 a 2, em noite de apagões. começou bem e apagou. Sofreu a virada e acendeu. Virou o jogo e deu sorte que a partida terminou. A expulsão do jogador mineiro foi fundamental para a vitória rubro-negra. olho aberto em Ronaldinho e Deivid, que parecem estar voltando a jogar bola.

O Fluminense ganhou do lanterna Atlético-PR, mas foi o grande derrotado. Isso porque perdeu seu maior craque, o argentino Conca, que está indo para o futebol chinês. A saída do camisa 11 deve mudar o patamar tricolor na competição. Se sonhava com o título ou uma vaga na Libertadores, ficou muito mais complicado.

Elkeson talvez seja a grande contratação do futebol brasileiro nessa temporada. Como joga! Ele liderou o botafogo em uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. O time de Caio Junior parece que vai aprontar nessa temporada.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário