Share |

terça-feira, 28 de junho de 2011

Impressões Campeonato Brasileiro - rodada 6



Quem deu show na rodada foi o Corinthians. O Timão humilhou o líder São Paulo por 5 a 0 e mostrou que é um dos favoritos na competição. Por outro lado, Avaí e Atlético-PR agonizam na tabela com péssimas atuações.

O resultado do jogo do Flamengo foi enganoso. O time de Vanderlei Luxemburgo não perde porque joga de intermediária a intermiediária, logo não incomoda e nem é incomodado. O jogo foi péssimo até o Galo marcar eu gol. Ronaldinho empatou com um belo gol e o Flamengo decolou com ótimas jogadas de Negueba e Leo Moura pela direita. Mais uma vez, o Flamengo venceu e não convenceu.



Outra que levou os três pontos, mas não atuou bem foi o Vasco. A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO teve como melhores em campo o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Anderson Martins. O time de Ricardo Gomes se aproveitou de um gol no primeiro minuto e de o fato do time goiano ser muito fraco.

O Fluminense usou a mística do time de guerreiros pra trinfar sobre o Avaí por 1 a 0. A vitória veio com um jogador a menos, já que Rafael Moura foi expulso, injustamente, ainda no primeiro tempo. Mas o time soube se defender bem e não teve muitos sustos.

O fraco time do Grêmio até deu alguns sustos no Botafogo, mas com mais uma boa atuação de Elkeson, o Glorioso venceu por 2 a 1 e outro destaque foi o atacante caio que entrou muito bem. O time de Caio Junior começa a se acertar e ainda tem o volante Renato para estrear.




Rodrigo Stafford



0 comentários:

Postar um comentário