Share |

terça-feira, 14 de junho de 2011

Impressões Campeonato Brasileiro - rodada 4


E o Brasileiro tem um único time 100%, o São Paulo. Depois de viver momentos turbulentos com a eliminação da Copa do Brasil, o Tricolor juntou os cacos e vai bem na principal liga nacional. Isso que o principal jogador da equipe, Luis Fabiano, ainda nem estreou.

Não vi o jogo do Flamengo, mas poucas vezes vi tanta unanimidade para dizer que um time jogou mal. Toda a crítica afirmou que o ponto ganho pelo Flamengo valeu mais que uma vitória e que Thiago Neves e Ronaldinho, mais uma vez, pouco fizeram. Vale registrar o quão ruim é o Atlético-PR, que ficou no 1 a 1.

O Botafogo ganhou da boa equipe do Coritiba por 3 a 1, mas não foi bem. Herrera e, principalmente, Everton foram muito mal. Não pode a torcida vaiar Alessandro com 6 minutos do primeiro tempo. De bom, o início da recuperação de Maicosuel e ver como Elkeson é bom de bola.

O Vasco, ainda em festa, sofreu o empate no finalzinho do jogo contra o Figueirense. O time de Ricardo Gomes deve passear no Brasileiro, já que deve acontecer aquele relaxamento natural. O gol vascaíno do fim de semana foi a reapresentação de Juninho.

A partida entre Corinthians e Fluminense (2 a 0 para os paulistas) mostrou que, principalmente, um jogador não tem a menor condição de jogo: Fred. Os motivos não são técnicos e sim físicos, já que o camisa 9 tricolor se arrasta em campo. Outro que não pode jogar é Ricardo Berna, mas por motivos técnicos. Abel Braga terá muito trabalho.

Rodrigo Stafford




0 comentários:

Postar um comentário