Share |

terça-feira, 7 de junho de 2011

Impressões Campeonato Brasileiro - rodada 3


E o Corinthians, aos poucos, vai mostrando ao que veio. Com uma tática claramente de contra-ataque conseguiu mais um bom resultado empatando com o Flamengo no Engenhão. O time paulista não tem nenhuma carência absurda e deve ir bem no Brasileiro. Da parte rubro-negra, a festa para Petkovic foi linda. O gringo merece. O time não jogou mal, mas sentiu a falta de Thiago Neves. O 1 a 1 foi justo.

O Vasco foi mal. Muito mal. Jomar, Fagner e Max tiveram péssima atuação e o Coritiba entrou como quis. O resultado de 5 a 1 só serviu para mostrar que para conquistar a Copa do Brasil, o Vasco vai ter que jogar, e muito, para derrotar a boa equipe paranaense. O destaque do jogo foi Anderson Aquino, que só não fez chover no Couto Pereira.

O Fluminense jogou bem ao vencer o Cruzero por 2 a 1? Não. No entanto, teve uma ótima notícia. Deco jogou três jogos seguidos pela primeira vez desde que chegou ao clube. E bem. Ele comandou o tricolor sobre o apático time mineiro que teve em Montillo, uma das figuras mais apagadas. Destaque também para o faro goleador de Rafael Moura.

O Botafogo arrancou um empate por 2 a 2 contra a boa equipe do Ceará, em Fortaleza. Elkeson apareceu bem, mas o time sente falta de Loco Abreu. sem referência, a equipe de Caio Junior sofre e apela para as bolas aéreas. A chegada de Renato deve melhorar, e muito, o time carioca.

Destaque também para a vitória do Internacional sobre o América-MG. Apesar do técnico Falcão achar que não comanda um candidato ao título, o Colorado é sim, um dos favoritos a ser o melhor do Brasil.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário