Share |

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Impressões Campeonato Brasileiro rodada 2



É impossível falar de Campeonato Brasileiro e não falar do Vasco. Com duas vitórias marcantes jogando com reservas sobre Ceará (3 a 1) e América-MG (3 a 0), o time chegou ao topo do torneio. Mas, os vascaínos não devem se iludir, visto que o Ceará estava com o time reserva e os mineiros, apesar de fracos, dominaram boa parte do jogo. Todavia, é um grande começo e mostra que Ricardo Gomes tem opções e fôlego para o resto do Brasileiro. Isso se o Bordeaux não vier forte para cima do treinador.



O Flamengo jogou bem, teve poder de reação, mas deu bobeira no final e deixou o Bahia empatar (3 a 3) com um jogador a menos. Destaque para Jobson, com dois gols e bela atuação. O bola fora do jogo foi a dupla de rubro-negros Jean e Fernando que entrou perdidinha em campo. O time de Luxemburgo já mostra uma consisteência e consciência tática bem maior que no Estadual.



O Botafogo venceu os reservas do Santos por 1 a 0, mas a comemoração mesmo vem de fora do campo. Renato é um excelente jogador e tem tudo para acertar o meio-campo. Se Gilberto chegar melhora ainda mais uma equipe que já tinha acertado na contratação de Elkeson. O lado ruim é que entrosamento, com sorte, só no segundo semestre. Ainda falta um substituto para Loco Abreu.



O campeão brasileiro venceu o Atlético-GO, mas ainda não estreou. Com Fred passeando em campo e um time completamente perdido, o Tricolor deve aguardar a chegada de Abel Braga para uma grande reformulaçõa. Não pode um time com os jogadores que tem jogar tão mal. enderson Moreira saiu tentando dar seu toque e foi mal. Colocar Mateus Carvalho como titular no lugar de Rafael Moura é piada. E de péssimo gosto. Já vai tarde.


Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário