Share |

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Braga surpreende mais uma vez e enfrenta Porto na final da Liga Europa


Depois de Sevilla, Liverpool e Dinamo de Kiev, o Benfica foi a última vítima do Braga. Com gol de Custódio, o time português, repleto de brasileiros no elenco, conseguiu vitória heróica por 1x0 contra o time da capital portuguesa e classificou-se para a decisão da Liga Europa. O favorito a ser batido desta vez é o Porto, campeão português antecipado.

Os dragões classificaram-se mesmo perdendo do Villarreal por 3x2 na Espanha. No jogo de ida, no qual o colombiano Falcao Garcia fez 4 gols, a goleada por 5x1 praticamente já classificara o Porto. Ontem, o artilheiro fez mais 1 e chegou a 16 gols na competição. O brasileiro Hulk fez o outro gol. Capdevilla, Cani e Rossi marcaram para os espanhóis.








Será que Márcio Mossoró, Paulão, Leandro Salino, Lima e Alan serão capaz de surpreender o superfavorito Porto? Não creio. Os dragões têm o melhor ataque da competição, com 36 gols, perdeu apenas uma partida, quando já estavam virtualmente classificados, contam com o artilheiro da competição. No campeonato português, a duas rodadas do fim do campeonato, o campeão não perdeu e, nos confrontos contra o Braga, duas vitórias: em casa por 3x2 e 2x0 como visitante. Mas depois de eliminar tantos favoritos, nada parece ser impossível ao Braga.




Renato Stafford

1 comentários:

Anônimo disse...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.

QUERO QUE (R. S. D. S) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (E.P.D.M.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELA (R. S. D. S) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO , SEU MARIDO. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (E.P.D.M.). QUE (R. S. D. S) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO, CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (E.P.D.M.). QUE (R.S.D.S.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (E.P.D.M.) E ME PEÇA PARA SER SEUA NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (R. S. D. S) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (R. S. D. S) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (R. S. D. S) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (E.P.D.M.) NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER, INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA (R. S. D. S) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (R. S. D. S) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (R. S. D. S) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (R. S. D. S) NÃO RESISTA, QUE (R. S. D. S) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (R. S. D. S) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (R. S. D. S) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (R. S. D. S) SEMPRE SEJA O MEU (E.P.D.M.). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (R. S. D. S) PRA MIM, RASTEJANDO, MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, QUE ELA (R. S. D. S) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (E.P.D.M.) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (R. S. D. S) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELA (R. S. D. S) SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (E.P.D.M.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.

DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. . ASSIM JÁ É. AMÉM

7 de junho de 2014 16:11

Postar um comentário