Share |

sábado, 9 de abril de 2011

Vasco: Alecssandro no melhor estilo Romário


Quando se apresentou ao clube, Alecsandro disse que se tinha perdido clássicos eram tão poucos que ele nem lembrava. Até marcar o primeiro gol, o camisa 9 ficou meio quieto, observando o que acontecia, mas agora, já ambientado, mostrou uma marra que lembra até um camisa 11, que fez história em São Januário.


— Foi legal fazer o primeiro gol aqui. Desconfiança eu nunca tive. A torcida mostrou desde o inicio que confiava em mim. Em uma pesquisa, 95% disse que eu era uma boa contratação. Espero que o torcedor esteja do meu lado até o meu último dia. Sobre o rachão em que seu time interrompeu a série de cinco vitórias seguidas do time de Felipe, Alecsandro, fez dois gols, mas rechaçou que tenha marcado sem ter intenção.


— Quando cheguei tinha o time do Felipe com cinco vitorias seguidas. Ele não é bobo e queria contar com a minha presença. Mas no primeiro rachão tinham dois a mais no time dele. Falei para o meu time que Salvador é na Bahia (risos). Hoje (ontem), eles entraram com fogos e tudo. Eu até brinquei dizendo que só de sacanagem vamos ganhar dos caras e contribuí com dois gols, mas não gastei tudo. Podem esperar mais. A equipe do Felipe já está querendo minha contratação. Falei com meu empresário, o Diego Souza e estamos conversando sobre isso — afimou o bem humorado camisa 9 de São Januário.

Rodrigo Stafford - Jornal Extra


0 comentários:

Postar um comentário