Share |

terça-feira, 19 de abril de 2011

Schalke surpreende e chega a semi-final da Champions


Manchester United, Schalke 04, Real Madri e Barcelona são os semifinalistas da Liga dos Campeões.

Sem dúvidas, a grande surpresa da competição é o Schalke. O time alemão perdeu apenas 1 jogo na atual edição da Champions League. E isso ocorreu justamente na estréia contra o Lyon, na França, quando perdeu pelo placar mínimo. Desde então, liderados pelo veterano Raúl, a equipe faz campanha irrepreensível, eliminando nada menos que o atual campeão Inter de Milão.

Entretanto, a equipe de Gelsenkirchen não deve ser páreo para o Manchester United, virtual campeão inglês. Os diabos vermelhos estão invictos na competição e eliminaram o rival Chelsea com duas vitórias. Destaque para o veterano Ryan Giggs, que vem jogando muito bem.

Na outra semifinal, há uma verdadeira final antecipada. Apresentando o futebol mais vistoso e eficiente dos últimos anos, o Barcelona é favorito não só no duelo contra o arqui-rival de Madri, como para vencer a liga. A equipe conta com os talentosíssimos Messi, Villa, Xavi e Iniesta, além de ter um conjunto fora do comum. Enfrenta o maior vencedor da competição, Real Madri. O time da capital espanhola conta com a boa fase de Marcelo e o talento de Cristiano Ronaldo para chegar à final. A equipe segue invicta e, pela primeira vez em décadas, chega como azarão em um confronto direto em competições européias.

Remando contra a maré, aposto na classificação de Real Madri e Manchester United para a final. Os ingleses se classificam com 1 empate e 1 vitória. Já o Real não conseguirá manter sua invencibilidade, mas ainda assim surpreenderá o todo-poderoso Barça.



Renato Stafford

0 comentários:

Postar um comentário