Share |

quarta-feira, 23 de março de 2011

Zagueiro Dedé está ligado na era digital


Dedé é um típico representante da geração Y, denominação dada para quem nasce após 1980. Aos 22 anos, o zagueiro é fera nas redes sociais. No Twitter, se aproxima dos fãs e conta detalhes dos bastidores de sua carreira, como que seu companheiro de quarto é Renato Augusto, manda abraços e RTs (retweets) para os seguidores.

E foi no microblog que apareceu a campanha "Não se vende Dedé", que já tem quase 4 mil seguidores e já virou até faixa na arquibancada pedindo que o zagueiro não deixe o Vasco para o exterior.

— Fico feliz pelo reconhecimento ao trabalho feito no ano passado. Sabia que era inevitável que as propostas aparecessem. Fica a cargo da diretoria a negociação. Estou totalmente focado no time — disse Dedé, que criou sua conta no Twitter sozinho.

— A iniciativa é dele. Ele que montou o layout e que abastece o Twitter — afirmou Gustavo Henrique, assessor do jogador.

Quando surge um infiltrado de outro time, Dedé, ao contrário de outros jogadores, dá um show. Ele brinca seja qual for o time, como fez com Jonatafla.

— Para de imitar! Esse negócio de trem bala, sou mais meu Mengão sem freio — afirmou o internauta, que foi respondido por Dedé com um bem-humorado "vaia nele uhhh".

Rodrigo Stafford, do Jornal Extra

0 comentários:

Postar um comentário