Share |

segunda-feira, 28 de março de 2011

O que acontece com o ótimo Santos?


Na temporada de 2011, uma das equipes que despontava como franca favorita a qualquer campeonato, e com razão, era o Santos. No entanto, o time caiu de produção, teve a saída do técnico Adílson Batista e amarga um terceiro lugar em seu grupo na Libertadores.


Jogadores que já fizeram temporadas brilhantes ainda não estão na melhor forma. Citaria como exemplos Ganso, que volta de longo período de tratamento por causa de uma operação no joelho, e Keirrison, que não repetiu seus resultados da época de Coritiba e Palmeiras.


O time está correndo sérios riscos na Libertadores, principal torneio do primeiro semestre. Mas segue compondo o G4 no Paulistão. O time precisa definir rápido um técnico e de preferência com pulso firme para poder gerenciar as estrelas do time. Mas isso a diretoria do Santos já sabe e corre atrás de Muricy ramalho.

No intervalo do jogo contra o Mogi Mirim, a torcida santista vaiava o time, principalmente Keirrison. Ganso disse que o meio-campo santista, incluindo ele, estava errando muitos passes. E era verdade. No entanto, em poucos lances, Ganso calibrou o pé e seus passes foram mais do que o suficiente para garantir a vitória Santista. Keirrison inclusive fez um e saiu aplaudido por parte da torcida.


Não sei se o time se recupera na Libertadores a tempo, mas acredito realmente que disputa seriamente o bi-campeonato Paulista e que virá com tudo para o Brasileirão, se considerarmos a bola que o Elano e o Neymar estão jogando e que outros jogadores importantes estão se recuperando.


Em breve, saberemos!

Jorge Mendes

0 comentários:

Postar um comentário