Share |

quarta-feira, 9 de março de 2011

O "problema" Adriano está de volta


E o Imperador voltou! Depois de uma passagem ridícula pelo Roma, Adriano rescindiu seu contrato e quer voltar a jogar no Brasil. A ele, pouco importa o interesse do Newcastle, da Inglaterra, ele quer jogar no futebol brasileiro, preferencialmente no Flamengo. Corinthians e Palmeiras também têm interesse no atacante.

Mas o garoto problema, que nem mais garoto é, vale a pena, mesmo com todas as suas maluquices? Para mim sim. O Imperador é um jogador muito acima do nível nacional. Flamengo e Palmeiras necessitam de um camisa 9 como ele. Já o Corinthians, não precisa, já que Liédson encaixou-se como uma luva no time de Tite.

A diretoria rubro-negra tem muita resistência ao nome de Adriano. Justamente, visto que ele fez o que quis durante sua passagem pelo time em 2009 e 2010. Tudo com a anuência da diretoria. Mas também trouxe gols e títulos como o Brasileiro de 2009. O técnico Vanderlei Luxemburgo não se empolga com a vinda do atacante, mas prometeu conversar com ele para ver se ele se consegue se adequar ao projeto do Fla.

Quem contratar Adriano terá que fazer um contrato com muitas cláusulas, a fim de se resguardar sobre polêmicas com festa, orgias e faltas a treinamentos. A torcida promete pressionar pela vinda do atacante.

Parece que teremos mais uma novela no futebol brasileiro.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário