Share |

sexta-feira, 11 de março de 2011

São Paulo: Fabuloso está de volta



Mais um grande jogador está de volta ao futebol brasileiro. O São Paulo anunciou há poucos minutos a contratação de Luís Fabiano. O camisa 9 da seleção brasileira na Copa de 2010 foi contratado junto ao Sevilla por 7,6 milhões de euros. Quantia esta que será paga ao longo dos 4 anos de contrato que o jogador assinou com a equipe são-paulina.


Essa foi a grande contratação do São Paulo nos últimos anos. O clube, que se especializou em economizar e pechinchar até o último momento, abriu os cofres e trouxe de volta o último grande centroavante que atuou pelo clube.


Vale a pena o investimento? Só o tempo dirá. A quantia gasta pelo São Paulo é grande, mas trata-se de um jogador querido pela torcida, com história no clube e, principalmente, um excelente atacante. Ele não vem de boa fase no Sevilla, teve problemas no joelho, mas trata-se de um dos melhores atacantes do Brasil nos últimos anos.


A torcida do São Paulo agradece. Luís Fabiano é o 12º maior artilheiro da história do tricolor e tem a 4ª melhor média de gols do clube. Ele disputou 160 jogos e marcou 118 gols pelo clube paulista (média de 0,73 gols por jogo). Sua apresentação está prevista para o dia 30 de março.


Renato Stafford

0 comentários:

Postar um comentário