Share |

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RX2011: Flamengo é uma incógnita que pode dar certo


Confesso que o time que mais acompanho é o Flamengo. Mas também digo que não sei o que esperar do rubro-negro. Vanderlei Luxemburgo contratou peças para formar seu time, mas ainda acho que falta algo. Mesmo assim, não posso negar que com a chegada de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o time fica forte, entre os melhores do país.

O técnico recebeu além dos dois já citados, os meias Vander e darío Bottinelli chegaram, assim como o goleiro Felipe, que embora superestimado, resolve o problema no gol. O Fla perdeu poucos jogadores e o fez porque quis. A maior perda foi o lateral Juan, que foi para o São Paulo. Petkovic, Kleberson e Val Baiano foram afastados, mas não fazem falta, assim como Correa, que não está mais no clube.

Luxemburgo vai armar o time no 4-2-3-1 e tem boas opções no meio. No entanto, falta um zagueiro confiável para jogar com david, um lateral-esquerdo, já que Egídio é sofrível e um atacante para fazer sombra a Deivid, ou até ser titular, já que o camisa nove do Fla anda mal das pernas há tempos. Mesmo assim, o poderio de criação é ótimo. Vamos ver se o Fla decola em 2011.

Provável Time-base: Felipe; Leo Moura, Welinton, David e Egídio (Renato); Maldonado, Willians, Renato (Vander), Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

0 comentários:

Postar um comentário