Share |

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Flamengo: Ronaldinho traz a autoestima de volta


Finalmente Ronaldinho Gaúcho estreou. O Flamengo ganhou de 1 a 0 do Nova Iguaçu, mas isso pouco importa. A festa para o Gaúcho foi bonita e o bem que ele fez à torcida é inestimável. Já dá para dizer que R10 trouxe a autoestima dos flamenguistas (que era enorme) de volta, mas que estava muito abalada desde a prisão do goleiro Bruno.

No campo, o Fla jogou muito mal. Um time estático, sem movimentação, mas venceu. Fora de campo, a festa foi bonita e Ronaldinho fez um golaço. Quando acabou o jogo reverenciou a torcida, beijou o escudo e se mostrou verdadeiramente emocionado. Até nas palavras, R10 mandou bem.

- É uma das maiores emoções da minha vida. Eu sempre disse que todo mundo tem um pouquinho de Flamengo na vida e a minha emoção aflorou muito no Flamengo.

Ao chegar em casa, vi dezenas de camisas do Flamengo nas ruas e uma euforia gigante. Não por ter vencido o temível Nova Iguaçu, mas por poder vestir o Manto Sagrado novamente com orgulho e ter um camisa dez que faz jus a seus grandes craques.




Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário