Share |

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Convocação de Thiago Motta pela Itália é absurda


A Fifa liberou o volante brasileiro Thiago Motta para jogar na seleção italiana. O curioso é que a liberação vem de encontro a uma regra da própria Fifa em que jogadores que atuaram pela seleção principal de seu país não podem vestir outra camisa. Thiago jogou pela seleção na Copa Ouro, quando a equipe foi representada pela seleção sub-23. mas o torneio era profissional.

Para completar a situação ridícula, Thiago que está na sua terceira temporada na Itália soltou a seguinte pérola:

- Vestir a camisa da Itália me dá uma emoção completamente diferente de tudo que já provei no futebol. Será um grande dia para mim. Me sinto privilegiado. Nasci no Brasil, mas me sinto italiano e estou feliz aqui - disse.

Seria mais honesto Thiago se dizer espanhol, já que jogou nove anos na Espanha, no Barcelona e no Atletico de Madrid.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário