Share |

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vasco: Time de PC Gusmão é a quarta força


Raios e trovões fecharam o tempo em São Januário e o vento que trouxe a chuva de verão no fim da tarde também levou as boas notícias embora da Colina. Por problemas de documentação, o volante Eduardo Costa e os zagueiros Dedé e Anderson Martins estão fora da estreia do time no Cariocão, hoje, às 19h30m, contra o Resende, em São Januário.

Pelo menos a situação dos três está definida. Pior é o volante Rômulo, que foi para a concentração sem saber se poderá ser aproveitado, também por problemas jurídicos.

— Estou levando para a concentração. Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça e nós já vimos um caso parecido anteriormente. Vamos tomar todas as medidas necessárias para não sermos punidos — afirmou o técnico PC Gusmão, que também terá os desfalques de Zé Roberto, Jumar e Fellipe Bastos, que estão machucados.

Embora menos badalado do que Botafogo, Fluminense e Flamengo, o técnico PC Gusmão não aceita de jeito nenhuma o rótulo de quarta força do Rio de Janeiro.
— Vestir a camisa do Vasco é sentir o peso de um clube que tem uma tradição de conquistas. Nossa responsabilidade é enorme sempre, mas estamos bem preparados — garantiu PC, que terminou o rachão mais cedo por conta da chuva. O time liderado por Felipe levou a melhor sobre o de Carlos Alberto por 5 a 0.

Mesmo com o discurso veemente, no seu íntimo PC Gusmão sabe que não tem time para brigar pelo título. Pior que o time é o plantel, que não dá opções ao treinador. Uma brincadeira que rola é a pergunta: Já imaginaram uma dupla de volantes formada por Nilton e Eduardo Costa? Vai bater em quem passar.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário