Share |

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RX2011: Fluminense vai buscar o tetracampeonato


Atual campeão, o Fluminense tem tudo para buscar o quarto título nacional. A receita é simples. Um bom treinador (Muricy Ramalho), jogadores que decidem (Deco, Conca, Emerson e Fred) e bons reforços (Edinho, Diego Cavallieri, Souza e Araújo).

O desempenho do Tricolor vai depender demais da atuação na Copa Libertadores da América. Em caso de título, o Brasileirão fica em segundo plano. Em caso de eliminação precoce, será difícil se recuperar sem que se atrapalhe o torneio nacional, mas nas condições naturais, o Fluminense luta por todos os títulos do ano.

Os reforços foram pontuais e espera-se que Deco melhore seu rendimento, já que está mais adaptado ao Brasil. Edinho foi um achado, já que com ele, Muricy Ramalho pdoe trocar o esquema tático sem ter que mudar o time. Edinho é bom zagueiro e bom volante para a alegria de  Muricy. Só falta mesmo um atacante reserva para Fred, já que Washington se aposentou.

Provável time-base: Diego Cavallieri; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Conca; Emerson e Fred. Técnico: Muricy Ramalho

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário