Share |

domingo, 23 de janeiro de 2011

RX2011: Corinthians não é favorito


O Corinthians, terceiro colocado no Brasileirão do ano passado, parece satisfeito com o elenco que tem. Não houve grandes contratações. Chegaram o zagueiro Wallace, ex-Vitória, o lateral esquerdo Fábio Santos, o desconhecido meia peruano Luis Ramírez e o atacante William, que ano passado jogou a Série B pelo Figueirense. Além desses, conta também com a volta de jogadores emprestados, dentre os quais se destacam Edno, Diego Sacoman e Morais.

O time parece mais fraco que no ano passado. Além do zagueiro William, recentemente aposentado, o time não conta mais com o veterano Iarley, negociado com o Ceará, e os meias Defederico e Boquita. Isso sem falar em Elias, destaque do time, convocado frequentemente por Mano Menezes para a seleção brasileira e vendido para o Atlético de Madrid. Apesar disso, conta ainda com um bom time, que não é favorito, mas pode lutar por títulos.

Provável time-base: Júlio César, Alessandro, Chicão, Paulo André (Wallace) e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.


Renato Stafford

0 comentários:

Postar um comentário