Share |

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Malaga se reforça com Julio Baptista e Demichellis


Na décima sexta colocação do campeonato espanhol, com uma péssima campanha onde venceu cnco jogos, empatou um e perdeu onze, o Málaga foi às compras. E muito bem. Trouxe o brasileiro Julio Baptista e o argentino Demichellis.

O pior é que o time não é ruim. Comandado pelo ex-técnico do Real Madrid, Manuel Pellegrini, o Málaga tem nomes interessantes como Maresca, Albert Luque e ainda pegou o bom, e jovem, goleiro Asenjo, do Atlético de Madrid.

Verdadeiramente não sei o que fez Demichellis sair do Bayern de Munique e Julio Baptista, do Roma, para ir para a equipe espanhola. Os dois não vinham sendo aproveitados em seus times, mas ir jogar no Málaga é demais.  Ambos têm futebol para clubes bem melhores. Mas como foram parar lá devem melhorar a campanha da equipe. E muito.

Rodrigo Stafford 

2 comentários:

Renato disse...

Provavelmente o Julio Baptista queria ser titular, o que não era há muito tempo. Não lembro se chegou a ser treinado por Pellegrini.
O Demichellis eu acho bem fraco. Mas por ser titular na Copa de 2010, achava q podia arranjar um time melhorzinho msm...
E parece q eles vão atrás do Adebayor

5 de janeiro de 2011 18:52
Rodrigo Stafford disse...

E o Trezeguet no Hercules.... os jogadores conhecidos do passado estão mesmo ficando velhos

6 de janeiro de 2011 00:01

Postar um comentário