Share |

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cariocão: Flamengo, Fluminense e Botafogo bem, enquanto o Vasco afunda


Vamos ser sinceros. Não vi nada de futebol no fim de semana. Aproveitei para fazer coisas pendentes e aproveitar a folga. Também não perdi nada, já que nada de novo aconteceu. Vou falar um pouquinho do Carioca neste espaço. Abaixo, os melhores momentos do jogo.

Botafogo 3 x 1 Olaria

Sem grandes problemas e com dois gols do competente Loco Abreu, o Botafogo passeia no grupo B. O clássico contra o Fluminense só vai definir o primeiro do grupo. destaque negativo para Somália, que foi vaiado pela pouca torcida que esteve no Engenhão.




Fluminense 4 x 2 Cabofriense

O time de Muricy ramalho saiu na frente, dormiu, mas acordou a tempo e venceu o fraco time de Cabo Frio. Destaque para Fred, que começou o ano com tudo e vem marcando gol atrás de gol. Ruim, o fato de tomar dois gols de um time que não havia marcado nenhum até o momento.



Flamengo 2 x 1 Vasco

O calvário vascaíno continua. Pelos relatos que recebi, o Flamengo dominou o primeiro tempo e poderia ter feito mais gols. Destaque para o golaço de Thiago Neves. No segundo tempo, o Vasco diminuiu em uma falha da defesa e pressionou no fim do jogo, mas o rubro-negro saiu com a vitória e o Vasco eliminado da Taça Guanabara.




Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário