Share |

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal tricolor


Definitivamente, este ano papai noel é tricolor e tem um novo nome: Celso Barros. Empolgado com o título brasileiro, o presidente da Unimed quer abrir ainda mais os cofres para realizar seu grande sonho de vencer a Copa Libertadores da América.

Os reforços devem ser pontuais e quanto aos nomes que estão sendo especulados, o torcedor deve ficar empolgado. No gol, Diego Cavallieri é o que menos me empolga. Só jogava no Palmeiras quando Marcos estava machucado, o mesmo aconteceu no Liverpool com Pepe Reina. Foi para o modestíssimo Cesena, da Itália, e ficou mais uma vez no banco de reservas. Tem muita moral com a imprensa, mas tendo feito muito pouco.

Na zaga, Rodolfo, do Lokomotiv é ótima opção. é bom jogador e muito identificado com o Flu. para o meio-campo Richarlyson e Thiago Neves dispensam apresentações e seriam ótimas opções para Muricy.

Faltam nomes para o ataque. Adriano Michael Jackson, que volta de ótima temporada no Bahia, merece e deve ter uma chance. Mas ainda precisa de mais gente na parte da frente.   

Ajuda papai Celso Barros!


Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário