Share |

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Elano de volta!


O Santos anunciou ontem a repatriação do meia Elano, que estava no Galatasaray, da Turquia, por 6,5 milhões de reais. O jogador ganhou dois títulos brasileiros em 2002 e 2004, pelo time paulista.

É uma contratação boa? Não. É sensacional. Elano é um jogador útil para a seleção brasileira, imagina para um clube brasileiro. É um meia inteligente, que bate como poucos na vola, e com uma boa dupla de atacantes (o Santos já tem o ótimo Neymar) faz qualquer time sul-americano tremer na base.

Aos poucos, o Santos vai formando um ótimo plantel, mas precisa de contratações pontuais. Principalmente um goleiro, defensores e um atacante (dizem que os santistas negociam com Ricardo Oliveira e Dagoberto).

Com Elano, o Santos é um dos grandes favoritos ao título da Libertadores ao lado de Internacional, Corinthians e Fluminense.


Rodrigo Stafford

1 comentários:

Renato disse...

Excelente contratação. Com Elano e Ganso no Santos, é difícil pensar em um time brasileiro com uma dupla de armadores que possa ser comparada a eles.

E vale lembrar que no próprio Santos Elano já desempenhou a função de principal homem de meio de campo (no título de 2004, jogando na posição de Diego, que fora contratado pelo Porto) como meia um pouco mais recuado (quando atuava junto de Diego e Renato no título de 2002).

1 de dezembro de 2010 16:52

Postar um comentário