Share |

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Disse e me disse


Não consigo entender parte da imprensa. Eles dizem que o jogador está certo, com 90% de chances de acertar, só faltando a liberação do clube. Como assim? É como você fosse comprar um suco e só faltasse pagar!

Entendo que nesta época do ano é um disse e me disse absurdo e que não há matérias, mas isso não é certo. Já vimos Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras, Grêmio e Flamengo. Adriano já saiu da Itália. Jobson acertou com o Atlético-MG.

Muito se fala, mas de fato, só o Atlético-MG se reforço. e muito bem diga-se de passagem.

Rodrigo Stafford

1 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Meu amigo, legal seu blog.

Visite o meu também.

Gostei dos seus textos também.

Eu tenho interesse em ver você escrevendo para o meu blog.

Abraço!

MSN: pedaess@gmail.com
E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
LINK: net-esportes.blogspot.com

22 de dezembro de 2010 13:33

Postar um comentário