Share |

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cala a boca, Sanchez!

É impressionante como os presidentes de clubes do Brasil são despreparados para o cargo. Na segunda-feira, Andrés Sandrez, do Corinthians alfinetou o Fluminense na festa dos melhores do ano ao falar que seu time havia voltado da Série B na bola. 

Não deveria ter falado. Parecia recalque. E foi. Mas até aí passa. O problema foi depois. Ele falou que não iria se preocupar com os bambis, falando em relação aos torcedores tricolores. E isso é inadmissível.

Andrés Sanchez tem qualidades como investir no marketing, formar bons times e é um dirigente interessante. Mas não pode dar este tipo de declaração. É imbecil. Presidente tem de se portar como tal e não como torcedor.

Não é a primeira vez que isso acontece. Belluzo, do Palmeiras, Horcades, do Fluminense, Amorim, do Flamengo, Juvencio, do São Paulo e Kalil, do Atlético-MG são apenas alguns dos presidentes que são experts em falar bobagens.

Rodrigo Stafford

2 comentários:

PH disse...

Fato é que ele não disse nenhuma mentira, nem sequer se referiu ao time cuja torcida vestiu a carapuça...

9 de dezembro de 2010 14:10
Fernando disse...

A torcida vaiou porque vestiu a carapuça. O fluminense subiu à serie A duas vezes por causa do tapetão. Ele foi infeliz? Talvez. Falou verdades? Com certeza.

10 de dezembro de 2010 21:53

Postar um comentário