Share |

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A birra de Tevez


Não é de hoje que Carlito Tevez está arrumando motivos para sair do Manchester City. Já foi briga com companheiro, com o treinador Roberto Mancini e, agora, ele teria pedido um aumento da diretoria no meio da temporada e a resposta veio pelo site oficial do clube dizendo que ele era um dos mais bem pagos do plantel e que não costuma negociar contratos em andamento no meio da temporada. resposta brilhante e correta.

Não na cabeça de Tevez. Ele sente falta de títulos. tem gana de vencedor. Mas deveria ter pensado nisso antes de assinar contrato com o City. Provavelmente será um time vencedor, mas não agora. A desculpa de Tevez é essa:

- É lamentável termos chegado a este ponto. Mas é algo que sinto há algum tempo, algo em que passo muitas horas pensando. Eu queria ter saído no verão, mas o clube me convenceu a ficar. Infelizmente, meus sentimentos não mudaram – desabafou o atacante, que é o oitavo mais bem pago do mundo. Ele recebe cerca de 8 milhçoes de euros por ano.

Que Tevez seja profissional, assim como o City é.

Rodrigo Stafford

1 comentários:

Renato disse...

Tevez é o 1o argentino que vejo com o comportamento de brasileiro na Europa. Não consegue cumprir contratos. Foi assim no Corinthians, West Ham, Manchester United, agora no City, sempre arrumando desculpa pra ir embora...

13 de dezembro de 2010 12:38

Postar um comentário