Share |

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Basquete NBA: Favoritos já mostram sua cara


Em uma das mais esperadas e polêmicas temporadas da NBA da ultima década, os favoritos vão mostrando a forca de seus elencos e continuam a dominar, tanto na conferência Leste, como na Oeste.

O tao badalado Miami Heat vem mostrando que valeu a pena tanta polemica pela contratação de Lebron James. Tanto que no esperado encontro de Lebron com o seu ex-time, o Cleveland Cavaliers, o astro marcou 38 pontos, deu oito assistências e pegou cinco rebotes. E junto com Dwayne Wade e Chris Bosh o Miami tem feito grandes estragos.


O atual campeão Los Angeles Lakers também não fica atras, com a forca da dupla Paul Gasol e Kobe Bryant. O time continua sua seqüência de vitorias, chegando a sua quinta partida seguida no jogo contra o Toronto Raptors, time de Leandrinho. O brasileiro anotou 11 pontos.


É preciso realçar também, o time do San Antonio Spurs, de Tiago Splitter, que não vem jogando por estar se recuperando de uma contusão. O time faz um inicio de temporada impecável e está na liderança da Conferencia Oeste.

O sempre forte time do Boston Celtics está invicto há 13 jogos. Com o grande reforço do veterano Shaquille O'neal, o time mostra que será uma das grandes potências do campeonato e, depois de ser vice, vem para ser campeão!


João Victor Fiúza

0 comentários:

Postar um comentário