Share |

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Semis da Sul-Americana: Palmeiras favorito


O Palmeiras de Felipão está como gosta. Se no Brasileiro de pontos corridos o time não conseguiu ficar entre os primeiros, na Sul-Americana o técnico do mata-mata tem tudo para mostrar que realmente é especialista em torneios deste tipo. E levar os paulistas de volta à Libertadores.

Hoje, enfrenta o Goiás, virtualmente rebaixado no Brasileiro, pelas semifinais da competição sul-americana. É favoritíssimo à vaga na final, que será decidida semana que vem, em casa. O Fluminense agradace porque indo à decisão o Palmeiras não colocará o time titular às vésperas da final.

Se é favorito diante do Goiás, para ganhar a Sul-Americana o buraco é mais embaixo. Nem tanto pela qualidade dos possíveis adversários: LDU ou Independiente. Mas pelo time equatoriano em si e seu retrospecto contra brasileiros. O tricolor não tem boas lembranças nos últimos dois anos. Ir a Quito enfrentá-los é missão quase impossível.

Certamente os palmeirenses são argentinos desde criancinha.


Tatiana Furtado

1 comentários:

Renato disse...

Concordo. Palmeiras é favorito pra chegar a final, mas o time é bem fraco. Não conheço o time do Independiente, mas o Palmeiras vem jogando muito mal e dependendo da individualidade de Marcos Assunção e Kléber. Porque nem o Valdívia vinha jogando bem antes de se machucar...

17 de novembro de 2010 18:48

Postar um comentário