Share |

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resumo do Espanhol e a boa fase do Valencia





Após nove rodadas do campeonato espanhol, nenhuma dúvida: mais uma vez a competição será polarizada entre Barcelona e Real Madrid. O Barça está em segundo, com 22 pontos, um a menos que o time merengue. E deve ser assim até o fim o duelo das duas forças espanholas.


O Barça, atual bicampeão espanhol, manteve a base do time, trouxe o artilheiro David Villa, e se apoia na estrela de Messi, ainda o melhor do mundo. Sob o comando de Pepe Guardiola, que ganhou tudo com esse time, busca manter a hegemonia no país.


O time da capital vem com tudo nessa temporada. Contratou o multicampeão José Mourinho, que está comandando um elenco estelar, com as contratações de Khedira, Özil, entre outros. E sobretudo conta com Cristiano Ronaldo, em fase espetacular nesse início de temporada. Vai ser
uma briga boa.

Correndo por fora nessas primeiras rodadas, aparece o Villarreal, de Nilmar, que vem se destacando mais uma vez no campeonato. E o Valencia, num bom início de espanhol, é o quarto, com 17 pontos. Resta saber se terão fôlego até o fim.
Tatiana Furtado

0 comentários:

Postar um comentário