Share |

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NBA: Miami aposta em trio mágico


A maior e mais rica liga de basquete do mundo começou sua temporada 2010/2011 ,semana passada. Uma temporada que promete, uma vez que tivemos muitas contratações e transferências de grandes jogadores.

Entre as maiores aquisições e impossível nao mencionar o trio do Miami Heat, formado por um dos melhores do mundo, Lebron James, o mais cobiçado free agent dos últimos tempos, disputado ferozmente entre o New York e seu atual clube, o Heat e Chris Bosh, que estava no Boston, se juntam a Dwayne Wade formando assim o trio mais badalado do momento. O Miami está investindo alto para ir em busca de seu segundo título nacional.

Falando nos Celtics, a maior transferência do ano do clube e o famoso pivô, Shaquille O'Neal, que se juntou a Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen, sendo que esses dois últimos com contratos renovados.

Ja o atual campeão, Los Angeles Lakers, apesar de nao terem contratado ninguém de peso, contam com a presença do MVP das ultimas duas temporadas, Kobe Bryant e o astro espanhol, Paul Gasol.

Sobre os brasileiros na NBA, teve a escolha no draft de Tiago Splitter para o San Antonio Spurs e a mudança de Leandro Barbosa de Phoenix para o Toronto Raptors. Nenê continua no Denver Nuggets e Anderson Varejao permanece no Cleverland Cavaliers, mas agora sem Lebron.
João Victor Fiúza é o colunista de basquete do Futeblogeando

0 comentários:

Postar um comentário