Share |

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Brasileirão pega fogo


Chegou a hora da reta final do Brasileirão. Na parte de cima são três postulantes ao título. Fluminense, Corinthians e Cruzeiro. Pela tabela, o favoritismo é tricolor, que tem jogos mais tranquilos. Os outros dois se enfrentam na próxima rodada e podem resolver o campeonato. O Botafogo empatou com o Avaí e jogou fora as chances de título.

Na triste zona de rebaixamento, o Grêmio Prudente vai disputar a Série B, em 2011. Deve ter a companhia do Goiás, que demitiu o técnico Jorginho e contratou Arthur Neto. Não é  nada, não é nada...não é nada.  São seis time brigando para não conseguir duas vagas. Avaí, Guarani, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória e Flamengo. 

A briga ali embaixo vai ser feia e todos estão muito ameaçados. Até o Flamengo, que tem uma gordura mínima, mas tem jogos complicadíssimos na reta final. Apostaria em Avaí e Guarani, mas pode ser qualquer um.

Rodrigo Stafford

2 comentários:

Baiano disse...

Rapaz, eu não diria que o botafogo jogou fora as chances ainda.
Uma combinação bizarra de resultados pode devolver ao Botafogo as chances de título.

Obvio que jamais torcerei por isso, mas imagine: Botafogo vence o Ceará hj, Cruzeiro e Corinthians empatam e o Flu sofre um revés diante do fraco Goiás. Ficariam os 3 empatados com 61 pontos e o botafogo iria para 58 pontos, 3, apenas atrás dos líderes...

Mas, O Flu ganhará os próximos 4 jogos e, assim, todos os outros postulantes ao título darão com os burros n'água!! rsss

10 de novembro de 2010 13:14
Renato disse...

Botafogo tá fora e o Flu só não é campeão se amarelar. A tabela é a + tranquila.

10 de novembro de 2010 23:28

Postar um comentário