Share |

domingo, 21 de novembro de 2010

Brasileirão: bom ou ruim?






Faltam três rodadas para o fim, ainda não temos um campeão, mas já dá para fazer algum balanço do Brasileiro 2010. Foi bom ou ruim? Foi médio. Sem um super time, sem um super craque, sem um super nada.

Equilibrado do início ao fim, nenhum líder conseguiu abrir muitos pontos dos rivais, foi ponto a ponto, rodada a rodada. E, lógico, com muita emoção e polêmicas. Briga no tapetão por mando de campo, pressão sobre arbitragem, acusações de roubo e benefícios ao Corinthians... Bem a cara do Brasileiro.

Nas quatro linhas, nível técnico de médio para baixo. Jogos sonolentos, alguns muito disputados e emocionantes, mas difícil encontrar aquele jogão, de qualidade indiscutível. Não é à toa que o campeão não chegará a 80 pontos.

Acredito que seria diferente se o Santos não tivesse perdido Ganso e vendido parte da sua linha de frente. Com a equipe campeã da Copa do Brasil, o equipe da Vila Belmiro tinha tudo para ser o time do Brasileiro e levar o caneco com antecedência.

Sem o Santos arrasador, tivemos apenas bom times, bem armados e competitivos, como o Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio. Agora show passou longe do Brasileirão.


Tatiana Furtado

0 comentários:

Postar um comentário