Share |

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Renato Gaúcho x Fabio Junior








Conversando com amigos em uma mesa de bar surgiu uma embaraçosa questão. Quem foi melhor com as mulheres em termos de quantidade: Renato Gaúcho ou Fabio Junior?

Os dois são conhecidos por suas conquistas amorosas. Fabio Junior tem vários casamentos no currículo e um incontável número de namoradas. Já Renato, era o rei de fugir de concentração e não podia ver uma saia.

Pedi a uma grande amiga, que é reporter, que fizesse esta pergunta ao jogador. A resposta fala por si mesma.

"hahahahahhaha. Quem pegou mais? hahahahah. Esquece isso. Tento me livrar desta fama, mas não tem jeito. Mas você tem namorado?"

Meu voto iria para Fabio Junior, pela idade e por não ter concentração, mas confesso que mudei depois das declarações de Renato.
E você acha que quem pegou mais gente?

A T U A L I Z A Ç Ã O

Renato Gaúcho após o treino de hoje.

"Um dia conversei com o Pelé. Uma brincadeira, nem deveria contar. Mas vou contar. Pelé disse para mim que fez mil gols. E eu respondi que cada gol dele equivalia a uma mulher minha. E ele parou nesses 1,2 mil, hein" disse Renato.

Que falta faz jogadores que falam de verdade e têm humor.

7 comentários:

Raphael Farias disse...

Um verdadeiro Duelo de Titãs, briga de cachorro grande, eu diria.

Já ouvi várias histórias do Fábio Jr. pelos corredores da Rádio Nativa FM (103,7 RJ), porém ouvi muitas outras sobre o Renato Gaúcho nos corredores da Super Rádio TUPI (1280 AM | FM 96,5). Diria que há um empate técnico, afinal ambos são pegadores porém em áreas diferentes. Lógico que o Fábio Jr, leva uma certa vantagem, devido à idade, não ter que ficar concentrado, etc, mas depois dessa última declaração, meu voto final vai para o Renato Gaúcho.

Raphael Farias

22 de outubro de 2010 11:04
PH disse...

Meu voto vai pro ídolo Fabio Jr. O cara era tã bom, tão bom, que teve como filha a Cleo Pires. Mas o que realmente mostra seu potencial é que ele tem um filho totalmente estranho, que não é bom cantando nem atuando, e também faz sucesso.

Logo, como não conheço os(as) filhos(as) do Renato, por enquanto voto no Fabio Jr.

Aliás, show dele no Citibank Hall em breve... partiu??

22 de outubro de 2010 12:18
Paula Coutinho disse...

Poxa, taí uma discussao que ninguem jamais vai saber a verdade. Acho q nem eles saberiam os "numeros" de quantas já pegaram... o que eu posso dar é minha opiniao, e como mulher, sou mais o Gaucho que o Fabio Jr!!! Serio, Fabio Jr nao rola!!!

22 de outubro de 2010 12:51
Renato disse...

Enquanto Fábio Jr. perdia o tempo dele casando, o Renight tava fugindo da concentração, cada dia com uma (ou mais) diferente.
Como a pergunta versa sobre quantidade, aposto no Renato.

22 de outubro de 2010 13:52
Leo disse...

As pegações do Fiuk contam pro Fabio Jr?

22 de outubro de 2010 18:11
Tati disse...

Como Fábio Jr fala menos que o renato, acho que ele leva vantagem. E ter sido casado várias vezes não quer dizer nada, né?

24 de outubro de 2010 17:44
MIGUEL LOUREIRO disse...

Renato Gaúcho um dos poucos gaúchos realmente mulherengo hahahaah brincadeira a parte hahahaha

10 de dezembro de 2016 19:10

Postar um comentário