Share |

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Na Inglaterra, domínio de City e Chelsea





Poucas surpresas no campeonato inglês. Tirando o Liverpool, que agoniza na zona de rebaixamento, e o novo rico Manchester City, os outros três (Arsenal, Manchester United e Chelsea) dominam o torneio desde que me entendo por gente.

O Chelsea domina o torneio com 19 pontos. Além de ser o número um da tabela, o time mostra um futebol bem jogado. Quem surpreende é o faraônico Manchester City, de Carlito Tevez, que é o vice-líder com 17 pontos. Um pouco atrás estão Arsenal e Manchester United, mas os Diabos Vermelhos jogam um futebol fraco e pouco eficiente. Além disto, devem perder o craque Wayne Rooney na janela de transferências de janeiro.

Na zona de classificação para a Liga Europa vem o bom time do Tottenham, que com um pouco de sorte galgará um lugar na Liga dos Campeões. Atrás duas grandes surpresas West Brown e Bolton. Duas equipes fracas, que vêm surpreendendo.

Na parte de baixo da tabela o Liverpool surpreende negativamente. Vice-lanterna do Inglês, o técnico Roy Hodgson balança no cargo em um time que tem Gerrard, Fernando Torres, Joe Cole, Raul Meirelles e Pepe Reina. Os "Reds" venceram uma partida em oito disputadas.
EM TEMPO
Rooney jogou fora tudo que disse nos últimos dias e renovou com o Manchester United até 2015.

0 comentários:

Postar um comentário