Share |

sábado, 30 de outubro de 2010

Kleber, violento ou perseguido?


Particularmente sempre gostei de Kleber. Atacante moderno, sabe girar, fazer vezes de centroavante, mas rende mesmo como segundo avançado. Além disto, tem uma raça impressionante, que, às vezes, é confundida com violência pelo próprio Kleber.
Não foram poucas as oportunidades que ele foi expulso por cotoveladas, braços na cara e outros. O Gladiador gosta deste tipo de jogo de contacto, mas não tem frieza suficiente para fazê-lo. Ele reclama de perseguição da imprensa e que os árbitros o perseguem, mas as recorrentes expulsões provam que Kleber está mais para violento do que para perseguido.
Gosto de analisar o custo-benefício dos jogadores e mesmo com as expulsões e suspensões acha que Kleber vale muito a pena para o Palmeiras. Dentro de campo, ele sua sangue e faz com que a galera perdoa alguns deslizes.

Rodrigo Stafford



1 comentários:

Fernando Tassano disse...

Ele é tão violento como o futebol moderno. Que exige muito contato físico! Porém ele não tem cabeça para aguentar 90 minutos de intensa disputa com os zagueiros e não dar uma "cotuveladinha". Pq se realmente ele fosse lutador de ufc, já teria quebrado vários narizes por aí! Olha que o Leonardo precisou de apenas uma para colocar o americano no hospital!

1 de novembro de 2010 01:32

Postar um comentário