Share |

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ney Franco na seleção sub-20


Ney Franco é o novo técnico da seleção brasileira sub-20. Ele foi escolhido por sua experiência nas categorias de base e terá que fazer a ponte entre a base e a equipe principal dirigida por Mano Menezes.

"A CBF tinha o interesse de trazer um treinador com experiência no trabalho com a base e ao mesmo tempo com os profissionais. Mano Menezes me telefonou, fiquei muito lisonjeado com o convite e com esse novo desafio na carreira. Vou gerenciar as categorias de base da Seleção e a primeiro meta é classificar a equipe para os Jogos Olímpicos de Londres no Sul-Americano sub-20, do ano que vem", afirmou Ney.


O treinador vai dividir o novo trabalho com o Coritiba, clube com o qual tem contrato até o fim do ano. Acho Ney uma boa opção. Gosto da maneira como ele vê o futebol e, principalmente, é um cara muito sério e cordial. É uma boa escolha. Mas, sinceramente, acho um passo atrás em sua carreira, mesmo ele participando da comissão técnica de Mano.

Só espero que ele não leve para a seleção sub-20, ou qualquer outra, jogadores como Walter Minhoca, Paulinho, Leandro Salino...

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário