Share |

domingo, 26 de setembro de 2010

Kaká vai voltar a jogar em alto nível?



Sempre fui defensora do futebol do Kaká. Desde os tempos de São Paulo, o considero craque. E continuo achando, mesmo com a temporada ruim no Real Madrid. Mas as seguidas lesões musculares, o problema no púbis e a recente operação no joelho me fazem duvidar do seu futuro. Aos 28 anos, não creio que voltará ao nível de antes.

O meia só deve voltar aos treinos em novembro ou dezembro. Até recuperar ritmo de jogo e confiança, lá se foi metade da temporada europeia. Num time cheio de craques, bem mais novos que ele, e o técnico Mourinho querendo ser campeão logo de cara vai ser difícil ter espaço na equipe titular.

Mourinho garante que conta com o craque, mas ele tem Dí María, tem Özil, no meio. Na frente, Higuaín e Cristiano Ronaldo. Se o time estiver embalado no Espanhol e na Liga dos Campeões, como encaixá-lo? O investimento feito foi muito alto - só perde pra contratação de Cristiano Ronaldo - e precisa ser justificado. Mas não duvido que ele se torne um reserva de luxo.


Tatiana Furtado

1 comentários:

Rodrigo Stafford disse...

Não concordo. Acho que, apesar das lesões, Kaká pode sim voltar a atuar em grande nível. Mourinho é um cara que gosta dos melhores e consegue fazer com que eles se destaquem, vide Sneijder.

26 de setembro de 2010 17:03

Postar um comentário