Share |

domingo, 19 de setembro de 2010

Fla-Flu: Jogo dos muitos erros


Futebol é feito de erros e assim nascem as jogadas e os gols. Mas, no Fla-Flu, as defesas abusaram e o resultado de 3 a 3 mostra o quanto os defensores dos dois times jogaram mal.
A partida mal começou e logo aos 8 minutos, o Fluminense abriu o placar quando Rodriguinho desviou a cobrança de escanteio na primeira trave, a defesa olhou, e Leandro Euzébio estufou a rede.

O Flamengo, mais bem organizado em campo, não sentiu o gol e empatou em seguida. Gum perdeu a bola para Kleberson, que cruzou. Andre Luis subiu no tempo errado e Deivid, chutou com categoria para marcar. Aos 39 minutos, a zaga tricolor deu mais uma bobeira e a bola sobrou para David colocar o Rubro-Negro na frente. Placar justo para o primeiro tempo.

Na volta para o intervalo, Muricy Ramalho mexeu. E bem. Marquinho entrou no lugar de Andre Luis e atrapalhou a vida de Leo Moura. O Tricolor dominou o meio-campo e acuou o Flamengo, que não conseguia sair com contra-ataque, já que Deivid se mostrava muito abaixo de suas condições físicas. Em uma jogada de velocidade aos 18 minutos, Rodriguinho cortou David e chutou sem chances para Lomba.

Quando esperava-se que o time de Muricy Ramalho fosse tentar o terceiro gol, quem marcou foi o Fla. Aos 20 minutos, Renato chutou forte, no canto de Rafael, que falhou.

Mas um Fla-Flu não pode acabar aos 20 do segundo tempo. Depois de desvio na cobrança de escanteio, Washington tentou dominar e a bola sobrou para Rodriguinho empatar. Em mais um erro grosseiro da defesa do Fla.

Se o Fla foi um pouco melhor no primeiro tempo, o Flu foi bem superior no segundo, se aproveitando da falta de preparo físico.
Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário