Share |

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Eurocopa começou


As Eliminatórias da Eurocopa começaram e muitas surpresas. Entre as zebras Portugal começou muito mal e já demitiu seu treinador Carlos Queiroz.

Grupo A: Alemanha, Turquia, Áustria, Bélgica, Azerbaijão e Cazaquistão

Alemanha e Turquia venceram seus dois primeiros jogos e lideram o grupo. A vitória dos turcos sobre a Bélgica (3 a 2) foi importante e dá vantagem ao time. Alemanha deve se classificar sem problemas. Austria, Bélgica e Turquia brigam pela segunda vaga. Aposto na Turquia.

Grupo B: Irlanda, Eslováquia, Rússia, Macedônia, Armênia e Andorra

Primeira zebra. A Eslováquia venceu a Rússia por 1 a 0 e já está na ponta, ao lado da Irlanda. Neste grupo, Macedônia, Armênia e Andorra só fazem figuração. Acredito em Rússia e Irlanda.

Grupo C: Itália, Sérvia, Eslovênia, Estônia, Irlanda do Norte e Ilhas Faroe

A Itália venceu seus dois jogos e não deve ter problemas. A Sérvia tropeçou e empatou com a Eslovênia, em casa. No entanto, os servios não devem ficar longe da repescagem.

Grupo D: França, Bósnia, Bielorússia, Romênia, Albânia e Luxemburgo

Tudo embolado entre Albania (4 pontos), Bielorúsia (4), Bósnia (3), França (3), Romênia (2) e Luxemburgo (0). Os franceses estão em uma fase lastimável. Com isso, o grupo é aberto, mas acredito em França e Bielorrússia.

Grupo E: Holanda, Suécia, Hungria, Finlândia, Moldávia e San Marino

Grupo sem sustos. Suécia e Holanda vão resolver quem irá ficar me primeiro e segundo. Os holandeses devem conseguir e os suecos devem disputar a repescagem.

Grupo F: Croácia, Israel, Letônia, Geórgia, Grécia e Malta

Outro grupo bem equilibrado. Por baixo. Grécia, Croácia, Letônia, Israel, Georgia devem dar trabalho. Malta é muito fraca. Aposto em Croácia e Israel. Nesta ordem.

Grupo G: Inglaterra, Montenegro, País de Gales, Suiça e Bulgária

É Inglaterra na cabeça. Eles já vencerma seus dois primeiros jogos. Não terá nenhum problema para superar Bulgária, Montenegro e País de Gales. Só a Suiça pode dar algum trabalho. Para os playoffs acredito em Montenegro.

Grupo H: Portugal, Dinamarca, Noruega, Chipre e Islândia

Portugal não deveria ter um grande trabalho, mas já se complicou ao empatar, em casa, com o Chipre e perder da Noruega. Dinamarca e Noruega aparecem com boas chances.

Grupo I: Espanha, República Tcheca, Escócia, Liechteinstein e Lituânia

A atual campeã euriopéia Espanha se classifica sem problemas. Escócia e República Tcheca disputam a vaga nos playoffs. Liechteinstein e Lituânia só farão figuração.
Rodrigo Stafford


0 comentários:

Postar um comentário