Share |

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Enquanto uns pegam a Argentina, outros enfrentam o Barça B


Qual o problema da seleção brasileira? Enquanto a Argentina enfrenta os campeões do mundo, a Espanha, o Brasil pega quem? O time B do Barcelona. O que está errado nisso?

O problema é que a CBF quer fazer jogos que aumentem suas já milionárias receitas. Para o presidente Ricardo Teixeira é melhor enfrentar Kwait, Arábia Saudita e outros times sem expressão, mas que pagam maravilhosamente bem, do que pegar as maiores seleções do planeta e, de fato, conseguir testar o novo time de Mano Menezes.

É bom o treinador conseguir mudar esta mentalidade ou então poderá ter quatro anos enfrentando a Líbia, China, Tailândia, tudo para que a Confederação abarrote seus cofres.

Rodrigo Stafford

1 comentários:

Renato disse...

Creio que jogar contra o Barça B foi justamente o contrário. A CBF demorou a se movimentar em busca de um adversário a altura e qdo o fez, só restavam times sem expressão que seriam apenas caça-níqueis. Assim, (acredito que a mando do novo técnico) a seleção brasileira oficialmente não jogou, apenas treinando e fazendo um jogo treino contra o time B do Barcelona, crendo (no meu ver corretamente) que seria mais proveitoso que apenas ganhar dinheiro pra jogar contra uma seleção qualquer.

17 de setembro de 2010 13:05

Postar um comentário