Share |

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brasileirão ganhou emoção


E não é que o até então chato campeonato Brasileiro ganhou emoção? Temos que agradecer ao Fluminense, que desandou a perder pontos e deixou que Corinthians, Botafogo, Cruzeiro e Internacional chegassem. Aliás, o Timão jogou demais e venceu o Flu por 2 a 1, no Engenhão. O Santos ainda ficou um pouco atrás e com sua queda de rendimento deve lutar por uma vaga na Libertadores.

No meio da tabela, o São Paulo perdeu mais uma e segue sem conseguir embalar ou empolgar. O Palmeiras vai na mesma batida. Vence o Grêmio, fora de casa, mas empata demais e deve postular apenas a Sul-Americana, como o Tricolor Paulista.

Na parte de baixo, Góiás e Atlético-GO dão sinais de recuperação. O Esmeraldino venceu o Botafogo por 4 a 1, e o Atlético perdeu do Santos por 4 a 2 , mas desde a chegada de Renê Simões vem subindo de produção. O Flamengo se distanciou do Z-4 ao vencer o Prudente, que está mais afundado do que nunca. Avaí e Vitória estão flertando com a zona da degola, mas o Atlético-MG parece não querer sair de lá de jeito algum.

Resultados:
Santos 4 x 2 Atlético-GO

Cruzeiro 4 x 2 Guarani

Grêmio 1 x 2 Palmeiras

Goiás 4 x 1 Botafogo

Atlético-PR 2 x 1 Atlético-MG

Fluminense 1 x 2 Corinthians

Prudente 1 x 2 Flamengo

Vitória 0 x 0 Ceará

São Paulo 1 x 3 Internacional

Vasco 1 x 1 Avaí


Rodrigo Stafford

1 comentários:

Renato disse...

O Jucilei não acha, pois pra ele o título está nas mãos do Corinthians (como se o time paulista não fosse tropeçar em 17 jogos).

17 de setembro de 2010 13:39

Postar um comentário