Share |

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Belletti se deu mal ao ir para o Flu


O que leva um jogador em fim de carreira a deixar um ano de contrato com um dos maiores times do planeta, sendo aproveitado razoavelmente para viver a aventura de voltar ao Brasil e jogar no Fluminense? Juliano Haus Balletti fez isso e aposto que já se arrependeu.

Um dos jogadores mais vitoriosos do mundo, Belletti tem muitos títulos na carreira. Com o Barcelona foi campeão da Liga dos campeões da Europa (fez o gol do título), ganhou dois espanhóis e duas supercopas da Espanha. No Chelsea, venceu o Inglês uma vez, a supercopa uma vez e a Taça da Liga em duas oportunidades. Além de ter sido pentacampeão com a seleção brasileira.


Ao chegar no Flu, Belletti não teve tempo de adaptação. Foi jogado às feras. E foi mal. Logo, é odiado pela torcida tricolor. Injustamente, já que ele apressou sua estreia para ajudar o técnico Muricy Ramalho. Mas não existe justiça no meio futebolístico.

Agora, queimado no tricolor, mas com um belo salário, Belletti está sem oportunidades. Se o motivo da volta ao Brasil foi jogar mais frequentemente, o lateral/volante deveria ter ficado na Inglaterra.
Rodrigo Stafford

1 comentários:

Baiano disse...

Acho que o Flu que se deu mal. Dinheiro mal gasto. Jogador fora de forma.
Mas, creio que isso talvez possa mudar, basta o Belleti se empenhar e mostrar pq ganhou tantos títulos importantes assim.

30 de setembro de 2010 13:43

Postar um comentário