Share |

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As lesões e o comportamento de Fred


É impressionante como atacante Fred se machuca. É virilha, coxa, panturrilha... e quem sofre com isso é o Fluminense. Com salário de 650 mil reais por mês, o custo-benefício do jogador é muito baixo. É verdade, que quando entra em campo, o jogador mostra uma técnica diferenciada, principalmente se comparado com o seu reserva Washington. Mas mesmo assim, Fred não valeu o investimento feito pelo tricolor.

As lesões de Fred explicam o porquê do Lyon, da França, tê-lo liberado com tanta facilidade no ano passado. Até mesmo porque os franceses tinham investido um bom dinheiro para tirá-lo do Cruzeiro em 2005. Até agora, a única coisa que Fred conseguiu no Flu, foi livrar o time de um rebaixamento provável no ano passado. Pode ser muito pelas circustâncias, mas acertamente muito pouco para um jogador de seu calibre.

Não sou médico, mas tenho certeza que as festas e noitadas não ajudam a recuperação de nenhum jogador com contusão muscular. Podem até não atrapalhar, mas com certeza a torcida tricolor gostaria de ver o seu ídolo tendo um comportamento mais profissional. Dentro e fora de campo.


Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário