Share |

sábado, 11 de setembro de 2010

As lesões de Carlos Alberto





O que acontece com Carlos Alberto? Só esse ano, segundo levantamento feito pela globoesporte.com, ficou fora de 37,5% dos jogos do Vasco. Todos eles por causa de problemas físicos. O jogador já sofreu cinco lesões diferentes, desde tendinite no joelho a um pisão no pé durante treino que o tirou do Carioca por duas semanas.



Agora, desfalca a equipe por causa de estiramento na coxa esquerda e deve ficar mais uma semana longe das partidas, pelo menos. Fará falta porque com ele em campo o Vasco rende muito mais. Mas não se pode culpar o camisa 19 de corpo mole. Treina com vontade, é aplicado nos exercícios e tem um porte físico de atleta.


Reservado e caseiro, pouco é visto à noite em bares e boates. Logo, não lhe cabe a associação comum feita por todos de que quem frequenta a night carioca tem recuperação lenta. Não é o caso do capitão do Vasco.


Então, qual o problema de Carlos Alberto? Não é de hoje que ele convive com lesões seguidas. Foi assim no Porto, no Botafogo e nos outros clubes. O médico do clube Alexandre Campello nega ter relação com a formação física do atleta ou outro problema vindo do passado. Argumenta que as lesões não são interligadas e, na maioria, são traumáticas, por choques em campo ou treinamento.


Será simplesmente azar?


Tatiana Furtado

0 comentários:

Postar um comentário