Share |

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Voltei para ser campeão"


Coração Valente / guerreiro tricolor/ Washington é matador. A música cantada pela torcida do Fluminense sempre provocou muita saudade no atacante. E agora ele voltou. Feliz da vida, como ele próprio definiu, Washington voltou para reencontrar a felicidade que perdeu quando deixou o Tricolor no fim de 2008 para tentar ser campeão da Libertadores pelo São Paulo. Ele garante que voltou para ser campeão brasileiro.

— O bom filho à casa torna. Hoje estou dez vezes mais feliz por voltar. Vou procurar vestir a camisa com orgulho e honrá-la. Voltei para ser campeão brasileiro. Vou me doar 100% para conquistar esse título — disse o jogador que fez 37 gols em 56 jogos pelo Flu.

Elogios a Muricy

Com um enorme sorriso nos lábios, Washington era a imagem da alegria. O Coração Valente espera poder estar a disposição do técnico Muricy Ramalho para estrear sábado, contra o Atlético-PR.

— Trabalhei por apenas seis meses com o Muricy, mas aprendi bastante. Trata-se de um profissional que já foi campeão, conhece futebol e amigo. Estou sentindo como se eu fosse convocado para a seleção.

Sobre ser reserva de Fred, Washington desconversou e garantiu que só quer ajudar.

— Vim pra conquistar meu espaço e jogar. Tenho respeito pelos companheiros porque eu cheguei para ajudar o Flu ser campeão. De que forma eu não sei. Respeito o Fred, que é um belíssimo atacante, assim como Emerson e o Rodriguinho.

Rodrigo Stafford


Fonte: Jornal Expresso

0 comentários:

Postar um comentário