Share |

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que acontece com o Palmeiras?




O que acontece com o Palmeiras? O time vem ladeira abaixo desde o ano passado. Tinha o Brasileiro nas mãos, nem se classificou para a Libertadores e demitiu Muricy Ramalho. No Paulista, amargou a 11ª posição. Na Copa do Brasil, perdeu para o Atlético-GO. E culminou com porradaria entre o técnico Zago e jogadores. O treinador foi demitido.


O que acontece com o Palmeiras é falta de comando que vem de cima. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo perdeu o controle do clube e o próprio. Assumiu ano passado e após bate-boca público com Luxemburgo, demitiu o técnico – já foram quatro desde que se tornou presidente. Belluzzo já foi punido por xingar juiz, apareceu em vídeo dizendo “vamos matar os bambi (são-paulinos)... Mais abaixo, insubordinação de jogadores, como Diego Souza, que mesmo sob contrato abandonou o clube.

A verdade é que com o fim da parceria com a Parmalat, em 2000, o Palmeiras nunca mais se encontrou. Caiu para a Segunda Divisão, voltou no ano e seguinte e só conquistou um Paulista em 2008. Agora, a diretoria tenta trazer Felipão de volta como salvador da pátria.

Tatiana Furtado

1 comentários:

Rodrigo Stafford disse...

Para completar o renomado economista Belluzo está deixando uma cratera nas contas palmeirenses.

3 de junho de 2010 17:36

Postar um comentário