Share |

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O investimento em Kleber vale a pena?


Cerca de três milhões de euros. Esta foi a quantia que o Palmeiras pagou ao Cruzeiro por 50% do passe deKleber. Entre gols, expulsões e títulos a passagem dele pelo time mineiro ficou marcada pela vontade que o atacante tinha em retornar à equipe paulista.

Mas será que vale toda esta montanha de dinheiro por um atacante problemático? Na minha opinião, nenhum jogador vale esta quantia para o futebol brasileiro, mas o Palmeiras trouxe de volta um ídolo dos tgorcedores, que certamente vão pressionar menos o time, na espera de milagres do atacante.

Apesar de ter sérios problemas disciplinares, Kleber é ótimo jogador e certamente vai dar nova vida ao problemático time palmeirense. Porém, uma andorinha só não faz verão.


Rodrigo Stafford

2 comentários:

Fernando Tassano disse...

A torcida do Palmeiras está feliz com o retorno do gladiador. Porém, não é apenas o seu nome que trará o título do brasileiro ao Palestra Itália, como está dito na matéria. Mas ter o "Edmundo" do século XXI atrai um alento aos palmeirenses.

7 de junho de 2010 10:09
Rodrigo Stafford disse...

Grande comparação, Nando! Apesar do Edmundo ser um pouco mais talentoso que Kleber, o Gladiador não amarela, já o Animal...

7 de junho de 2010 16:18

Postar um comentário