Share |

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Favoritos ao Brasileiro


Um campeonato dividido em duas fases como o Brasileirão é sempre difícil de acertar prognósticos. Podemos dividir o torneio nacional em antes e depois da janela de transferências. Muita gente chega e também sai. Vai bem quem entrosa melhor o time com as peças certas contratadas.

Neste momento vejo dois times muito fortes e que se os rumores de transferências se confirmarem poderão ir em caminhos opostos. O líder Corinthians pode perder sua boa base com Jucilei, Elias, Dentinho e Jorge Henrique e assim não conseguirá se manter nos lugares cimeiros. O Fluminense, que já vem bem, não deve perder peças importantes e ainda pode trazer Deco, Araujo e Cleber Santana. Se o bom técnico Muricy encaixar as peças, é favorito.

Ainda acredito que Flamengo e Cruzeiro reconstruam seus times para lutar na parte de cima da tabela. Outros que devem subir de produção são Grêmio e São Paulo.

Não coloco o Santos entre os favoritos por não acreditar que o time consiga manter Ganso, André, Neymar, Robinho e Felipe. Sem esta base, só Sul-Americana para o time do litoral paulista. Mas, caso consiga está entre os favoritos.

Você concorda?

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário