Share |

terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleções Futeblogeando


Daqui a pouco, o técnico Dunga divulgará os 23 nomes que representarão o Brasil na Copa do Mundo. Como todos, eu e Tatiana temos nossas listas. Para quem quer saber, a da Tatiana vai em preto e a minha em vermelho. Eis os "convocados".

Goleiros

Julio Cesar, Victor e Hélton
Julio Cesar, Marcos e Victor

Laterais

Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos e Gilberto
Maicon, Daniel Alves, Roberto Carlos e Marcelo

Zagueiros

Lucio, Juan, Luisão e Miranda
Lucio, Juan, Luisão e Thiago Silva
Meias

Josué, Ramires, Felipe Melo, Elano, Julio Baptista, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Ganso
Gilberto Silva, Ramires, Felipe Melo, Elano, Julio Baptista, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Denilson (Arsenal)

Atacantes

Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Neymar
Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Adriano

4 comentários:

Baiano disse...

Cara, se o Adriano for pra Copa, eu desisto da Seleção... O cara não joga, não treina, tá gordo, cheio de "problemas" pessoais, bebe, fuma, cheira... Não seria uma boa...

11 de maio de 2010 13:02
Rodrigo Stafford disse...

Não foi. Agora aguenta o Grafite!

11 de maio de 2010 13:44
Tatiana Furtado disse...

Pronto, não precisa mais desistir da seleção. Vamos torcer pra Luis Fabiano, Robinho e Kaká decidirem. E Júlio César fechar tudo lá atrás.
Pelo menos ganhei na lista, acertei 17.

11 de maio de 2010 14:52
Rodrigo Stafford disse...

A lista não era de quem eu achava que iria ser convocado, mas quem eu queria! É um orgulho não concordar com Dunga!

12 de maio de 2010 00:59

Postar um comentário