Share |

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem vai lutar pra não cair?


O Brasileirão vai começando e alguns times já se preocupam com quem irá ocupar os quatro últimos lugares da tabela e disputar a Série B de 2011. O campeonato começa com alguns "favoritos".


Os quatro times que subiram, Atlético-GO, Ceará, Guarani e Vasco têm a preocupação em se readaptar à competição e trazer reforços que possam jogar de igual para igual com as outras equipes. A classificação dos goianos para a semifinal da Copa do Brasil pode mostrar que eles estão em um estágio acima de seus companheiros.

O Atlético Paranaense e o Goiás começaram a temporada jogando um péssimo futebol e, se assim continuarem, lutarão na parte de baixo.

Na minha opinião, três times não vão lutar para cair, mas têm que ficar de olho aberto. São Botafogo, Prudente e Vitória. Os times não são tão ruins como os outros seis, mas o elenco é bem fraco.

Se fosse apostar hoje, indicaria Guarani, Atlético Paranaense, Vasco e Ceará. Mas estamos apenas na primeira rodada.

E pra você quem será rebaixado?

Rodrigo Stafford












Rodrigo

3 comentários:

Baiano disse...

Goiás é forte candidato.
Não falo pelas péssimas 2 primeiras rodadas, mas pela estrutura do time mesmo. Sequer foi à final do estadual, com times, teoricamente, mais fracos.

O Vasco ainda tem um time de segunda, mas bons reforços podem surgir e o trabalho durante a copa será importante.
O Botafogo, apesar de iniciar bem o Brasileirão também não tem um bom elenco...

E até o meu Flu, mesmo com o Muricy, se não conseguir reforços para as posições mais carentes, será um dos candidatos a uma briga por uma famigerada vaga na segundona!!

17 de maio de 2010 15:44
Pedro Henrique disse...

Guarani, Goiás, Prudente e Ceará

20 de maio de 2010 17:53
Tati disse...

Não acho que Botafogo e Flu vão brigar para cair. Podem não fazer um excelente campeonato, mas ficam ali no meio da tabela. Concordo que Guarani e Atlético-PR voltam para a Série B.

21 de maio de 2010 01:06

Postar um comentário